Gabigol responde Marcos e lembra provocações antigas do Palmeiras: “Agora é a nossa hora de comemorar”

Gabigol minimizou a polêmica e relembrou a comemoração do Palmeiras em frenta a loja do Flamengo no ano passado

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa, que puxou a provocação ao Palmeiras após a conquista da Libertadores no último sábado (23), respondeu o ex-goleiro Marcos após o ídolo palmeirense ironiza-lo no Instagram. O camisa 9 do Flamengo lembrou que no ano passado os jogadores do time alviverde comemoraram o título do Brasileirão em frente a loja rubro-negra no aeroporto e minimizou a situação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na verdade não foi provocação minha, são músicas que já existem. A torcida canta sempre quando o Flamengo joga contra o Palmeiras, canta também outros rivais, não tem provocação. Se acharam isso, entenderam errado. Ano passado eles falaram do ‘cheirinho’, passaram na frente da loja do Flamengo no aeroporto brincando e nossos jogadores aceitaram numa boa, porque eles estavam empolgados. Agora é a nossa hora de comemorar, tem muita música da torcida do Flamengo que cita outros times”, disse Gabigol, que ainda acrescentou. “Queria agradecer a boa sorte que ele desejou para a gente no Mundial”.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Neste domingo (24), o ex- goleiro Marcos rebateu a provocação de Gabigol, que durante a comemoração do título do Flamengo na Libertadores, puxou o grito de que o Palmeiras não tem Mundial. “Deve estar chegando isso pra todos nós Palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando Gabigol , sorte aí no fim do ano!

Depois, Marcos editou o post e acrescentou. “Chega de dar moral, já deixei falar demais e tão sem criatividade. Sorte deles que no campo a criatividade tá melhor que a do torcedor!! Boa semana!

LEIA MAIS:
Neymar vem? Gabigol fica? Jorge Jesus vai renovar? veja as negociações do Flamengo para 2020