Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus revela conversa com Otamendi sobre Brasil x Argentina: “fiquei zoando ele”

Gabriel Jesus e Otamendi são companheiros de equipe no Manchester City, mas estarão de lados opostos no maior clássico do mundo entre seleções

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/CBF TV

A seleção brasileira vai encarar a Argentina nesta sexta (15), às 14h00 (de Brasília). O clássico entre essas duas históricas seleções vai contar com jogadores que, costumeiramente jogam do mesmo lado, mas que estarão de lados opostos nesta partida.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabriel Jesus, atacante do Brasil e do Manchester City, é companheiro de clube dos argentinos Nicolás Otamendi e Sergio Agüero. sobre enfrentar os companheiros de time, o brasileiro disse que não conversou com Agüero, mas revelou ter brincado com Otamendi.

“Não conversei com o Agüero sobre o jogo, mas conversei com o Otamendi. Fiquei zoando ele, falei brincando sobre o jogo passado e esse próximo jogo. Falei que se ele trombasse, agora eu iria devolver, na brincadeira. Mas com o Agüero eu não cheguei a falar”, disse um sorridente Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus, entretanto, tratou de separar as coisas, pois agora, está defendendo o Brasil. Mesmo assim, o atacante brasileiro desejou o melhor para Agüero e Otamendi.

“Como eu disse, quando estamos juntos no clube, a gente nada para o mesmo sentido. Agora estou defendendo o meu país, eles dois estão defendendo o deles. Que eles possam fazer o melhor deles lá, porque aqui é rivalidade”, destacou o atacante.

O Brasil vai encarar a Argentina na sexta (15) em amistoso. A partida será realizada no Estádio Universitário Rei Saud, em Riad, na Arábia Saudita. A bola irá rolar às 14h00 (de Brasília).

LEIA MAIS