Gabriel Jesus explica torcida para o Flamengo contra o River: “Sou brasileiro”

Jogador ainda comentou sobre a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O Flamengo ganhou mais um torcedor para o confronto contra o River Plate na final da Libertadores, marcado para o próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru: Gabriel Jesus.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva da seleção brasileira nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, onde o Brasil se prepara para enfrentar a Argentina em jogo amistoso, o atacante do Manchester City explicou a torcida pelo rubro-negro carioca.

“Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Tenho amigos lá. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá”, afirmou Gabriel Jesus.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O jogador, que foi para Europa após se destacar no Palmeiras, falou sobre a difícil tarefa do Verdão de ganhar o título brasileiro deste ano. O jogador não jogou a toalha, apesar de saber que o Flamengo lidera a competição nacional com 10 pontos a mais que o Palmeiras, vice-líder.

“Como jogador não jogo nunca a toalha. São momentos muito diferentes, os de Palmeiras e Flamengo. Flamengo está vivendo momento único. Conseguiram a classificação para a Libertadores. Está muito difícil. Mas Palmeiras vem ganhando títulos, investindo bastante. Sempre vou respeitar outro time, mas queria que o Palmeiras conquistasse. O Flamengo vem jogando futebol muito bonito. Fazia tempo que não via time jogar assim. Óbvio que tem muitos craques e que o treinador veio para completar, mas acredito que está difícil mesmo”, completou.

O Flamengo quer ampliar a diferença para o Palmeiras nesta quarta-feira diante do Vasco, em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?