Gabriel Veron treina pela primeira vez no profissional do Palmeiras; veja como foi o treinamento desta terça (26)

Melhor jogador do Mundial sub-17, Gabriel Veron treinou pela primeira vez com o elenco profissional do Palmeiras nesta terça-feira (26)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O treinamento do Palmeiras desta terça-feira (26) foi especial. Pela primeira vez, o atacante Gabriel Veron, que foi eleito o craque do Mundial sub-17 pela seleção brasileira, treinou pela primeira vez com o elenco principal do Verdão. Apontado como uma das principais joias do clube, Veron participou de atividade no gramado da Academia de Futebol.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Visivelmente tímido, o jovem atacante do Verdão ficou observando os jogadores profissionais do clube, que, a partir de 2020, serão os seus companheiros de time. Gabriel Veron será reintegrado ao elenco apenas na pré-temporada de 2020, até por que, reforçará o Palmeiras em competições do sub-20 ainda este ano.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Gabriel Veron, outro jogador que apareceu no gramado da Academia de Futebol foi o volante Felipe Melo. Recuperado de lesão, o experiente jogador está liberado para atuar, porém, aguarda o novo julgamento do STJD devido aos incidentes causados no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro.

O elenco do Palmeiras treinou pela primeira vez após ser derrotado para o Grêmio no Allianz Parque e ver encerrar as chances de título brasileiro. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Fluminense, em partida que será realizada na próxima quinta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 68 pontos, o Palmeiras tem o mesmo número do rival Santos, porém fica atrás pelo número de vitórias. O Verdão tem quatro rodadas para recuperar o segundo lugar e terminar a competição com o vice-campeonato.

LEIA MAIS

Em fim de contrato com o Palmeiras, Edu Dracena pode mudar de profissão

Ex-goleiro Marcos ironiza Gabigol com post que o atacante diz estar ‘vendo jogo do Palmeiras’