Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gallardo assegura foco em River Plate x Flamengo e nega conversas com o Barcelona

Ernesto Valverde balança no cargo do Barcelona e Gallardo é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do clube da Catalunha

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação

Marcelo Gallardo faz história ano após ano no River Plate. Com isso, ele é especulado no Barcelona para substituir Ernesto Valverde, que vem balançando no cargo. No entanto, o argentino garantiu nesta sexta-feira (8) que não recebeu propostas do clube da Catalunha e reiterou foco na final da Copa Libertadores contra o Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não ouvi ninguém especificamente e também não acho que alguém se apresentaria para alguma conversa, sabendo que estamos em um momento de muita importância para nosso clube, jogando partidas decisivas.”

Além de finalista da Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o River Plate ainda briga pelo título do Campeonato Argentino. Atualmente são 24 pontos, na terceira posição, um a menos que os dois primeiros colocados Argentino Júniors e Lanús. O duelo derradeiro pela maior competição de clubes das Américas será no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru.

“Não existe nada que tire o foco dos meus objetivos que temos pela frente. Não pode deixar de ser assim, porque nunca fiz isso até hoje, também não faria agora. Não tenho nada a dizer sobre esse tipo de rumores”, finalizou Gallardo.

Marcelo Gallardo está no comando do River Plate desde 2014. Neste período, ele venceu uma Copa Sul-Americana, duas Copa Libertadores (2015 e 2018) e diversas competições nacionais.

LEIA MAIS:

Especulado no Barcelona, Gallardo decidirá futuro apenas em dezembro, segundo diretor do River Plate