Gallardo elogia trabalho de Jesus à frente do Flamengo: “transformou o time”

Treinador do River Plate, rival do Flamengo na decisão da Libertadores, elogiou o trabalho de Jorge Jesus à frente do clube carioca

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução /Site Oficial do River Plate

A final da Libertadores entre Flamengo x River Plate vai colocar cara a cara dois treinadores que fazem grandes trabalhos à frente dos seus clubes: Jorge Jesus e Marcelo Gallardo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, que está no comando da equipe desde 2014, elogiou o trabalho do companheiro de profissão, Jorge Jesus, no Flamengo.

“(Jorge Jesus) é um treinador muito conhecido. Tem uma longa experiência. Em pouco tempo no Flamengo, transformou o time com uma ideia muito clara de jogo em um curto período. Isso tem muito valor e os jogadores reconhecem isso”, delcarou Gallardo.

Gallarado ainda afirmou que a qualidade do Flamengo subiu, quando o treinador português assumiu a equipe carioca.

“Creio que o Flamengo encontrou nesses últimos meses uma qualidade diferente da que vinha demonstrando antes. Graças ao bom funcionamento da equipe, aos jogadores que estão num bom nível, e à ideia de seu treinador”, disse o técnico do River Plate.

Flamengo x River Plate decidem quem fica com o título da Libertadores 2019 neste sábado (23). A bola vai rolar às 17h00, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.

LEIA MAIS