Galvão Bueno, São Marcos, Flamengo, Copa SP e mais; confira o que foi notícia no futebol nesta quinta (28)

Confira o resumão do Torcedores com as principais notícias do dia no Futebol Mundial

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

A quinta-feira (28) foi repleta de destaques no mundo do futebol. Entre as principais, temos a boa notícia dada por Galvão Bueno que estará apto para voltar ao trabalho em dez dias e vai narrar o Flamengo no Mundial de clubes.

Também em destaque, temos a ‘cornetada’ do ídolo São Marcos ao Palmeiras, novidades sobre patrocinadores no Flamengo para 2020 e o sorteio dos grupos da Copa São Paulo. Confira o que melhor aconteceu no futebol no dia de hoje.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Galvão Bueno prevê retorno às atividades em dez dias e pode narrar Mundial de Clubes

O narrador Galvão Bueno deu uma boa notícia para os fãs do futebol nesta quinta-feira (28). Ao postar uma foto agradecendo todo o apoio e se declarando à sua esposa Desirée, Soares, e afirmou que estará apto para voltar a trabalhar em dez dias. Com isso, Galvão vai narrar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

Ídolo do Verdão, Marcos afirma que o Palmeiras está acomodado e exalta campanha do Flamengo

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o São Marcos participou da edição desta quinta-feira (28) do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes. O ex-goleiro afirmou que o elenco do Verdão está acomodado nesta temporada e rasgou elogios ao futebol jogado pelo Flamengo.

Allan Abi Madi: Títulos atraem patrocínios e Flamengo já trabalha por reforços para 2020

Colunista do Torcedores, o jornalista Allan Abi Madi, que é setorista do Flamengo afirmou que a possíveis patrocinadores vem procurando o clube devido ao sucesso e títulos para firmarem uma parceria para 2020. Tendo em vista esta nova receita, a diretora do Rubro-Negro já trabalha por reforços.

Neto detona ano do trio de ferro de São Paulo: “Eles estão felizes por que conquistaram uma vaga na Libertadores”

O apresentador Neto fez duras críticas ao trio de ferro paulista (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) em relação a campanha das equipes no Campeonato Brasileiro 2019. Segundo o ex-jogador, o trio não deve comemorar a vaga na Copa Libertadores, e afirmou que, com G-8, é obrigação. Neto classificou a campanha do trio de ferro como vergonhosa.

Federação divulga participantes, grupos e sedes da Copa São Paulo 2020

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (28) os participantes, grupos e sedes da Copa São Paulo de Júnior 2020. A próxima edição do principal torneio de base do país terá 128 equipes divididas em 32 chaves com quatro times cada. Confira os grupos.

Cilinho, ex-técnico do São Paulo, morre aos 80 anos

Morreu na tarde dessa quinta-feira, 28 de novembro, o ex-técnico do São Paulo, Cilinho. Ele tinha 80 anos e faleceu, em sua casa, na cidade de Campinas (SP). A informação foi confirmada pelo Torcedores. Cilinho teve sucesso no tricolor paulista com a equipe que ficou conhecida como “Menudos”.

Ao vivo! Apresentadora comete gafe e chama Copa Suruga de Copa “Suruba”; veja

A jornalista Kelly Costa, apresentadora esportiva da RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, protagonizou uma gafe, na quarta-feira (27). Enquanto citava um título conquistado pelo atacante Rony, do Athletico Paranaense, ela se confundiu e chamou a antiga Copa Suruga de Copa “Suruba”. O momento engraçado viralizou nas redes sociais.

Com Adílson Batista, Brasileirão chega a 27 trocas de técnicos em 2019

Adílson Batista não é mais técnico do Ceará. Após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 1, nessa quarta-feira (27), o Vozão comunicou a saída do treinador. Adílson foi bastante criticado pela alteração que realizou no intervalo, onde tirou Thiago Galhardo e colocou mais um zagueiro, recuando a equipe e chamando o campeão brasileiro para cima.

Alvo de críticas da torcida, Roberto Melo pede demissão e está fora do Inter

Depois de receber tantas críticas da torcida, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, pediu demissão do cargo nesta quinta-feira, um dia depois da derrota colorada de 2×1 para o Goiás, no Beira-Rio, que ameaça de vez a classificação do clube à Libertadores de 2020.

Mais informações do mundo do futebol você encontra no Torcedores.com