Após mal-estar de Galvão Bueno, personalidades desejam boa recuperação ao narrador

Com problemas médicos, Galvão Bueno não irá narrar a final da Libertadores

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/TV Globo

O narrador, que já estava em Lima, passou mal e foi internado em um hospital da cidade para realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.. Sendo assim, não terá condições de estar na transmissão da partida entre Flamengo e River, sendo substituído por Luis Roberto. O fato logo repercutiu nas redes sociais e vários internautas desejaram uma boa recuperação ao profissional.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre eles, vários colegas de profissão e pessoas próximas a Galvão mandaram mensagens de apoio. Um dos que manifestaram solidariedade foi Casagrande, companheiro de trabalho do ícone da comunicação.

”Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também… Beijo Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!”, declarou.

View this post on Instagram

Comecei a ser comentarista na ESPN e em 1997 fui para @redeglobo, dos 23 anos de trabalho são 22 ao lado do @galvaobueno. São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos. Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também. Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!

A post shared by Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) on

Casagrande não foi a única personalidade que desejou boa recuperação para Galvão. Veja abaixo outras mensagens de destaque.

JOÃO GUILHERME

GUSTAVO VILLANI

MÁRIO HENRIQUE CAIXA

GUGA CHACRA

FLAMENGO

WAGNER VILARON

ANDRÉ HENNING

LEIA MAIS