Galvão Bueno prevê retorno às atividades em dez dias e pode narrar Mundial de Clubes

Narrador se recupera de um infarto que sofreu às vésperas da final da Libertadores e pode narrar jogos do Flamengo no Mundial, em dezembro

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação/TV Globo

Galvão Bueno está prestes a retornar às atividades normalmente. Nesta quinta-feira (28), o narrador publicou uma mensagem atualizando seu estado de saúde e revelou que seu médico o liberou para voltar a trabalhar em dez dias. A intenção é já narrar os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Galvão se recupera de um infarto que sofreu às vésperas da final da Libertadores, no último sábado (23), onde estava escalado para narrar a partida entre Flamengo x River Plate. Ele foi substituído às pressas por Luis Roberto.

“Desirée, minha princesa, meu grande amor!! Hoje, 28 de novembro, completamos 19 anos de um maravilhoso casamento. Sempre agradeço a Deus por você me fazer o mais feliz dos homens! Hoje minha gratidão é maior! Depois do susto que passamos, recebi como presente desse nosso dia a notícia dada pelo Dr Protasio da Luz de que estou plenamente recuperado e que em 10 dias já poderei estar de volta às minhas atividades normais de vida e trabalho!”, publicou Galvão.

De acordo com o site Observatório da Televisão, a notícia animou a Globo e o narrador estaria com desejo de cobrir o Flamengo no Mundial de Clubes. No entanto, a escalação de Galvão Bueno na competição ainda é incerta, pois há muita precaução e preocupação com sua saúde. A boa notícia para ambos é que a estreia do Fla só acontece no dia 17 de dezembro, dando cerca de 20 dias para uma plena recuperação.

LEIA MAIS

Com Adílson Batista, Brasileirão chega a 27 trocas de técnicos em 2019

Oito times já estão classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2020; veja lista

Saiba quanto o Flamengo fatura com a premiação do título Brasileiro