Gareth Southgate destaca trio de ataque da seleção inglesa: “eles trabalham duro para a equipe”

Treinador da seleção inglesa elogia trio de ataque da sua seleção, formado por Kane, Sterling e Rashford: “empolgantes de se trabalhar”

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/The Football Association

Em coletiva após a goleada por 4×0 sobre o Kosovo, o técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate destacou o seu trio de ataque como um dos pilares da equipe.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Southgate, é empolgante ver Kane, Rashford e Sterling atuarem juntos. Segundo o treinador, eles trabalham duro, e isso é o que de melhor poderia acontecer.

“Raheem (Sterling), Harry (Kane) e Marcus (Rashford) são tão empolgantes de se trabalhar, e com os mais jovens que apoiam isso. É claramente uma área da equipe que eles prosperam um do outro. Eles criam um para o outro. Todos marcam gols, eles trabalham duro para a equipe. Isso é, para mim, a maior coisa”, afirmou o treinador da seleção inglesa.

Southgate ainda disse que, por conta do desempenho do trio de ataque, o restante da equipe também tem que trabalhar duro. É como a equipe tem que jogar, segundo o treinador.

“Ninguém em nossa equipe pode se esquivar do trabalho duro, porque quando os três atacantes criam da maneira que eles fazem, marcam gols da maneira que eles fazem. Pressionam e trabalham para a equipe. É brilhante para a cultura como queremos e como precisamos jogar”, afirmou Gareth Southgate.

Mesmo antes da goleada por 4×0 contra o Kosovo, a Inglaterra já havia garantido sua vaga na Eurocopa de 2020. A seleção inglesa lidera o Grupo A, com 21 pontos, em 8 partidas.

LEIA MAIS