Gesto de Sobis, Coudet “maluco”, Taison e renovação de D’Alessandro: as últimas do Inter nesta terça-feira

Colorado vai se preparando para encarar o Corinthians, no domingo, fora de casa, pelo Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem com imagens de divulgação

A importante vitória de 2×1 sobre o Fluminense no Beira-Rio trouxe uma certa calmaria ao Inter, amenizando a crise que ameaçava se instalar no Beira-Rio por conta dos recentes resultados. Mas nada que uma nova entrevista do meia D’Alessandro não sirva para gerar ainda mais assuntos ao colorado, como mostramos abaixo nas principais notícias do clube nesta terça-feira – clique no título em destaque para ampliar a leitura:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rafael Sobis nota pequenas coloradas chorando e protagoniza belo gesto no Beira-Rio: Atacante colorado fez questão de dar atenção às meninas do projeto Criança Colorada durante o aquecimento do jogo de domingo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

D’Alessandro projeta parceria com o “maluco” Coudet: “Se precisar, falarei para ele que o Inter é o melhor clube do mundo”: Durante o lançamento do evento Lance de Craque, capitão colorado falou sobre a possível chegada de Eduardo Coudet.

D’Alessandro defende grupo do Inter “até a morte” e repercute protestos no Beira-Rio: “Torcer na boa é fácil”: Clique para entender e conferir o posicionamento de D’Ale sobre os recentes atos da torcida do Inter em críticas ao time.

D’Ale volta a falar sobre as chances de renovar com o Inter: Com contrato somente até dezembro, D’Alessandro vive situação indefinida no colorado.

Direção colorada planeja nova tentativa por Taison após caso de racismo na Ucrânia: De acordo com o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, o Inter poderá novamente tentar o atacante após os recentes casos de racismo.

CBF altera horário da partida entre Corinthians x Inter pelo Brasileirão: Confira as informações referentes à próxima partida do Inter no Brasileirão.