Ginasta morre nos EUA após sofrer uma queda durante o treino nas barras assimétricas

Atleta da ginástica artística Melanie Coleman sofreu uma lesão na coluna após uma queda

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, em Milford, nos Estados Unidos,  Melanie Coleman de 20 anos treinava nas barras assimétricas na Southern Connecticut State University (SCSU) quando sofreu um grave acidente. A atleta foi encaminhada ao hospital de New Haven, com teve uma lesão na coluna espinhal, mas não resistiu.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No domingo, a Universidade Estadual do Sul de Connecticut, onde Melanie Coleman era estudante de enfermagem, divulgou um comunicado informando a morte da atleta da ginástica artística.

“Estamos de coração partido e atordoados com a morte de Melanie Coleman. Ela era uma mulher muito dedicada e uma jovem de espírito doce. Nossos sentimentos e orações vão para sua família neste momento. A equipe de ginástica da SCSU vai sentir muito sua falta, embora ela esteja para sempre conosco”, disse Mary Fredericks, técnica da SCSU.

A estudante não teve a oportunidade de treinar na equipe principal da ginástica americana. Mas atuava na segunda divisão da NCAA, a liga americana universitárias. Ela também lecionava por meio período na academia New Era Gymnastics, no estado de Connecticut.

Leia mais: