Goiás x Santos: siga os lances e o placar AO VIVO do Brasileirão

Goiás x Santos estarão frente a frente pela rodada 32 do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Foto: Goiás x Santos ao vivo

Neste sábado (9), Goiás x Santos duelam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 17h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Embalado após três vitórias consecutivas, o Peixe quer a quadra diante do Esmeraldino.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

No Torcedores.com você acompanha todos os lances e o placar AO VIVO de Goiás x Santos

Em terceiro lugar com 61 pontos, o Santos busca o quanto antes garantir uma vaga na Libertadores da América. Em situação bastante confortável, o Peixe possui oito de vantagem do quarto colocado.

O Goiás, por sua vez, sonha ainda com o G6. Depois de um início de segundo turno animador, o time goiano passou ser irregular e caiu algumas posições. Neste momento, é o décimo colocado com 42.

Escalação Goiás x Santos

Expulso contra o Avaí, o zagueiro Gustavo Henrique é desfalque certo. Em seu lugar, o técnico Jorge Sampaoli deve optar pela entrada de Luiz Felipe ou Luan Peres. No meio, Evandro ainda é dúvida, já que não participou do treino da última sexta-feira.

Cueva (afastado do elenco) e Kaio Jorge (no Mundial Sub-17) são as demais baixas do Peixe.

Ney Franco fará ao menos duas modificações na equipe. Suspenso, Rafael Moura deve ser substituído por Yago Felipe, recuperado de entorse no tornozelo. O volante Breno é favorito para a vaga de Yago Rocha.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SANTOS

Data: 8 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

GOIÁS: Tadeu, Breno, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

LEIA MAIS: