Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Manchester City pode ir para clube da MLS

Na reserva do Manchester City, goleiro pode deixar a equipe em busca da titularidade

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site Manchester City

Apesar de afirmar em entrevistas que está feliz no Manchester City, a passagem do goleiro chileno Claudio Bravo pela equipe pode estar no fim. O arqueiro é reserva e quando entra na equipe, não mantém alto nível.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, a moral de Bravo na equipe inglesa está bem baixa e ele pode ser negociado já na janela de transferências de janeiro. Isso, mesmo com o contrato terminando apenas em junho de 2020.

A informação já atraiu o interesses de clubes da Major League Soccer, a MLS, liga de futebol norte-americana que atrai jogadores conhecidos a cada temporada. Segundo o portal Biochile, o New York City é um dos principais interessados no chileno.

Claudio Bravo foi contratado pelo Manchester City a pedido de Pep Guardiola, mas nunca se firmou no time, muito menos conquistou a torcida inglesa. Desta maneira, ele vive no banco de reservas do brasileiro Ederson.

Em baixa no City, o goleiro também não está com a moral lá em cima na seleção do Chile. Após dois anos sem atuar pela equipe, voltou a participar dos últimos amistosos do selecionado, mas ainda sem os reflexos que o levaram a ser um dos melhores do mundo, entre 2015 e 2016.

LEIA MAIS:

APÓS POLÊMICAS, REAL MADRID GARANTE APOIO A GARETH BALE