Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os oito gols do clássico Flamengo x Vasco pelo Brasileirão 2019

Clássico dos Milhões desta quarta-feira termina empatado por 4 a 4 no Maracanã

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Flamengo x Vasco: as duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13), em partida antecipada da 34ª rodada do Brasileirão 2019, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), que terminou empatada por 4 a 4. Um jogaço!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clássico nem bem começou e, no primeiro ataque, o Flamengo já abriu o placar com o meia Everton Ribeiro. Após bela jogada individual de Reinier, o camisa 7 mandou para a rede do gol cruzmaltino.

Assista ao gol de Everton Ribeiro:

No entanto, o Vasco equilibrou as ações com o passar do tempo e o atacante Marrony conseguiu empatar após passe de Raul, de cabeça.

Veja o gol de Marrony:

Pouco depois, aos 36 minutos, Yago Pikachu fez jogada individual e sofreu pênalti de Rodrigo Caio. Na cobrança, o camisa 22 bateu e marcou o gol da virada.

Assista ao gol de Pikachu:

Pouco antes do intervalo, entretanto, o Flamengo conseguiu chegar ao empate com Rafinha. Em cobrança de falta ensaiada, o lateral recebeu de Gabigol e marcou em tentativa de cruzamento, que desviou em Danilo Barcelos

Confira o gol de Rafinha:

Na volta do intervalo, logo aos 6 minutos, o Vasco voltou a ficar na frente do placar com um gol de Marcos Júnior. O atleta aproveitou falha da defesa flamenguista após cruzamento de Rossi e não ampliou.

Veja o gol de Marcos Júnior:

Aos 20 minutos da segunda etapa, o Flamengo conseguiu novamente o empate, desta vez com Bruno Henrique. O atacante marcou após tabela com Arrascaeta.

Assista ao 1º gol de Bruno Henrique:

Aos 34 minutos, Bruno Henrique, mais uma vez, marcou o gol da virada flamenguista aproveitando cruzamento de Vitinho.

Veja o 2º gol de Bruno Henrique:

Mas aos 47 minutos da etapa final, após lançamento de bola alta na área, Ribamar aproveitou desvio de Henríquez e colocou o empate novamente no placar: Flamengo 4 x 4 Vasco.

Confira o gol de Ribamar:

Ficha técnica para Flamengo x Vasco:

Confira as escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de novembro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Vitinho), Everton Ribeiro (Piris da Motta) e Reinier (Arrascaeta); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Osvaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Guarín, Marcos Júnior (Bruno César) e Raul; Rossi e Marrony (Ribamar). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS: