Gosta de futebol internacional? Veja por que você deve assinar o DAZN

DAZN conta com um variado cardápio de campeonatos nacionais da Europa, Ásia e América do Norte

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - DAZN

O DAZN é uma excelente plataforma para se acompanhar grandes partidas de futebol internacional. Se você é fã de um bom jogo de futebol internacional, precisa aderir ao serviço de streaming que conta com diversas possibilidades de torneios para assistir.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Por exemplo, na Europa, o DAZN tem os direitos de transmissão do Campeonato Francês e também do Campeonato Italiano. Ou seja, o assinante pode assistir aos jogos do PSG de Neymar bem como a Juve de Cristiano Ronaldo. Além disso, outras equipes tradicionais com grandes astros do futebol mundial disputam esses torneios.

Tem ainda o Campeonato Inglês, com as grandes equipes do Liverpool e do Manchester City, que são os dois favoritos ao título da competição. Outras ligas de menor apelo também fazem parte do cardápio. Por exemplo, o Campeonato Turco, que conta com os tradicionais Galatasaray, Fehnerbahçe e Besiktas.

A Copa da Itália, a Série B italiana, bem como a Ligue 2 na França, a FA Cup, a Copa da Liga Francesa, e as Supercopas da Itália, França e Inglaterra também estão no cardápio oferecido pelo DAZN.

Saindo da Europa, tem o Campeonato Japonês (J-League). É um torneio que cresce ano após ano e conta com alguns craques do mundo da bola. A J2 também é transmitida pelo DAZN. Além da Europa e do Japão, a plataforma oferece para seus assinantes os campeonatos disputados na América do Norte.

A MLS tem transmissão do DAZN, bem como o equilibrado Campeonato Mexicano. São duas grandes atrações. E isso sem contar a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. As duas também estão no cardápio. Além disso, a Libertadores Feminina é uma das atrações.

LEIA MAIS

Gosta de Basquete? Então veja por que você deve assinar o DAZN