Grêmio está escalado para enfrentar o Athletico Paranaense; veja

O Grêmio encara o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (27) visando manter sua vaga no G4 do Brasileirão

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite desta quarta-feira (27), o Grêmio visita o Athletico Paranenese na Arena da Baixada pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo terá seu início às 21h30 (de Brasília) e o time gaúcho está de olho na sua vaga para o G4, por conta da ida direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para o duelo desta noite, Renato Gaúcho não poderá contar com quatro jogadores: Leonardo, Luan, Jean Pyerre e Marcelo Oliveira (machucados), porém, mesmo com os desfalques, o Grêmio terá sua força máxima para enfrentar o Athletico.

Confira a confirmada: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luciano, Everton e Diego Tardelli.

No momento, o Grêmio ocupa a quarta colocação com 59 pontos conquistados, três na frente do Athletico, seu adversário e que já tem vaga direta garantida para a Copa Libertadores, o que o Tricolor Gaúcho busca até o final do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Data: 27 de novembro de 2019

Horário: 21h30 (De Brasília)

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

LEIA MAIS: