Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio: Galhardo afirma chance como titular e oportunidade de dar uma “boa impressão”

Para o jogo desta quarta-feira, Galhardo deverá substituir Léo Moura, que será poupado no duelo com o Atlhetico Paranaense, na Arena da Baixada

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruna Prado/Getty Images

O Grêmio visita o Atlhetico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, às 21h30, pela 35ª rodada do brasileirão e terá mudança na lateral direita. Galhardo, que está com o empréstimo perto do fim, confirmou que entrará em campo como titular e afirma ser uma oportunidade para mostrar trabalho.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Léo Moura foi titular na partida contra o Palmeiras na última rodada e será poupado. Vale lembrar que desde a lesão de Leonardo, que é o titular da equipe, Renato Gaúcho vem fazendo rodízio constantes entre os laterais.

“Me coloco à disposição para jogar. Acredito que deva jogar, até porque o Léo vem de dois jogos seguidos. Não vejo grande diferença. O Renato deixa claro que quem está no Grêmio precisa estar preparado, pois ele dá oportunidade para todo mundo, não tem medo de mudar três ou quatro peças”  — destacou Galhardo em entrevista coletiva em Curitiba

Galhardo está emprestado pelo Vasco, e o jogador deve aproveitar a oportunidade entre os titulares para mostrar um bom desempenho e convencer o Grêmio de que deve permanecer no clube, ou então para buscar outro lugar para a temporada seguinte. O empréstimo com o Vasco vai até o fim deste ano e o atleta não deve permanecer.

Provável escalação

A entrada de Galhardo no lugar de Léo Moura deve ser o única mudança, e o imortal deve colocar em campo a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

LEIA MAIS

Palmeiras: Fernando Prass trata ascensão de jogadores da base com receio e pede paciência: “torcedor é passional”

Chapecoense x Botafogo: veja todas as informações para o duelo do Brasileirão