Grêmio: Maicon lamenta problemas físicos em 2019 e diz que busca melhorar para 2020

Volante do Grêmio se diz insatisfeito atualmente por conta das dores que sente em seu joelho esquerdo. Atleta desabafou e contou que está buscando uma solução para isso

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O ano de 2019 foi complicado para o volante Maicon, do Grêmio, segundo o próprio atleta. Um dos jogadores mais experientes do Grêmio, o atleta precisou conviver com problemas físicos ao decorrer da temporada o que de acordo com o jogador o deixou frustrado. Em entrevista coletiva realizada nesta manhã no CT Luiz Carvalho, Maicon falou sobre as suas lesões, mais especificamente a do seu joelho esquerdo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O volante do Grêmio deixou claro que buscou todas as formas de tratamento possíveis para ficar bem fisicamente e ainda falou que não está nada satisfeito com a sua situação atual.

“Já faz tempo que tenho esse problema. Me atrapalha muito pra treinar e jogar. Dói, tomo remédios, injeções. Conversei com o doutor pra operar e resolver. Quero estar 100%, assim como está eu não quero”, disse o jogador gremista.

Mesmo com dores, Maicon destacou que isso não o impediu de jogar na temporada e o fez ser um dos jogadores que mais atuou pelo Grêmio em 2019.

“Passei por problemas, mas fui um dos jogadores que mais joguei em 2019. Me atrapalhei por não conseguir estar 100%. Já estamos conversando, quem sabe eu faço uma cirurgia no joelho. É só o que me atrapalha”, disse o jogador.

LEIA MAIS: