Grêmio: Renato espera ‘tiro grande’ da diretoria no mercado da bola

Técnico tricolor espera que time se movimente bem no mercado da bola para 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Grêmio

Renato Gaúcho ainda não definiu oficialmente se ficará ou não no comando do Grêmio. Mas o treinador do Tricolor já pensa na próxima temporada e quer que a diretoria se esforce em trazer reforços para a equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva dada durante a semana, o treinador afirmou querer um ‘tiro grande’ dos dirigentes na busca por reforços. Mesmo com o time sem ter o nível de investimentos que muitos rivais poderão ter para o mercado da bola.

“Precisamos trazer mais jogadores para fortalecer o grupo. O presidente sempre fala que ‘um tiro grande a gente sempre pode dar’. Se o presidente liberar, a gente vai tentar encontrar esse jogador. Quando a gente traz um jogador, a gente sempre acha que ele vai ajudar”, disse Renato.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Sobre que tipo de jogador Renato espera para reforçar o time, o treinador do Grêmio quer alguém do setor ofensivo. É neste setor que o comandante tricolor espera o tal ‘tiro grande’ da diretoria.

“É meia ou atacante. Tiro grande tem que ser no cara que faz o gol. Se a gente tiver que investir, tem que ser num cara desses. Com todo respeito, não dá para dar tiro grande do cara lá atrás. A gente está bem lá atrás”, disse.

LEIA MAIS

Como (e com quem) Renato demonstrou incômodo na coletiva de sexta-feira

(Crédito da foto: Divulgação/Grêmio)