Gripe causa desfalques em treino dos Patriots

Ao menos oito jogadores não treinaram na quarta (27) por causa da doença

Amanda Geroldo
Colaboradora do Torcedores.com.

Uma gripe fez estrago no elenco do New England Patriots nesta semana. Ao menos oito jogadores não participaram do treino do time nesta quarta-feira (27) por causa da doença. Dentre eles, estão os titulares Patrick Chung (safety), Jamie Collins Sr. (lineback), Stephon Gilmore (cornerback), Dont’a Hightower (lineback) e Isaiah Wynn (left tackle). Além deles, o tackle Marcus Cannon teve participação limitada no treino. Contra o Dallas, ele havia jogado com gripe debaixo de chuva. Esse esforço foi reconhecido pela comissão técnica.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à ESPN americana, o safety Devin McCourty demonstrou estar assustado com o avanço da doença entre seus companheiros. “A gente via eles chegando e, olhando bem, percebemos que eles não tinham condição nenhuma para treinar. Talvez um dia de descanso e remédios em casa ajude”.

Por sua vez, o safety Duron Harmon nem fez questão de esconder que a gripe estava circulando pelos vestiários de New England. “É bem óbvio que tem um vírus da gripe por aqui. Mas lavem as mãos que tudo ficará bem”. A equipe de reportagem da ESPN chegou até a ver um jogador usando uma máscara para evitar o contágio.

Ainda é muito cedo para prever que impacto a doença terá no desempenho dos Patriots no jogo contra o Houston Texans neste domingo. Mas é melhor que Tom Brady e companhia bebam muito suco de laranja para melhorar a imunidade do time. Pelo menos, os Patriots poderão contar com o retorno do wide receiver Phillip Dorsett II, que foi liberado do protocolo de concussão.

LEIA MAIS

Tom Brady “apimenta” clima para próximo jogo do Patriots: “Odeio o Dallas Cowboys desde o útero”

NFL: Patriots acertam troca do defensor Michael Bennett com os Cowboys