Grupo de torcedores aborda presidente do Cruzeiro e ameaçam jogadores de morte

Vídeo em que torcedores abordam presidente do Cruzeiro deu o que falar entre torcedores do clube

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Reprodução

Em vídeo que viralizou entre torcedores do Cruzeiro, nas redes sociais, uma parcela de torcedores cruzeirenses abordaram o presidente, Wagner Pires de Sá, e ameaçaram de morte os jogadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No conteúdo do vídeo, durante a saída do presidente do clube esportivo, dois torcedores criticaram o momento do Cruzeiro, além dos jogadores Thiago Neves e Fred.

Além disso, as críticas foram direcionadas à contratação do Abel Braga e demais decisões tomadas pela diretoria, inclusive, a demissão precoce de Rogério Ceni.

No momento mais tenso do vídeo, porém, os torcedores se exaltaram e ameaçaram de morte, especialmente, Thiago Neves.

“Pelo amor de Deus, não deixa isso acontecer, não! Mas se esse Thiago Neves continuar fazendo isso, vai ter… Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Nunca, né?! Vai acabar acontecendo isso…”, ameaçaram os torcedores.

Em conversa com os torcedores, o presidente do Cruzeiro ainda rebateu as críticas dirigidas aos profissionais do clube.

“Tem umas coisas que a gente não entende. Os caras jogaram bola, até no início do ano era o melhor time. de repente, pararam de jogar bola”, respondeu Wagner Pires.

“Nós é o seguinte, nós é torcida (sic). Do mesmo jeito que a gente pega atleticano de porrada, briga no Brasil inteiro, nós vamos começar a brigar com jogador”, afirmaram os torcedores.

Mandatário do Cruzeiro revela que dará “prensa” nos atletas

Pressionado pelos torcedores, no vídeo, Wagner Mendes revelou que daria uma “prensa neles”, em relação aos jogadores citados na gravação, Thiago Neves e Fred.

No entanto, a situação entre o presidente, clube e torcida não é das melhores. O Cruzeiro ‘joga a vida’ na próxima rodada, contra o Vasco da gama, na segunda-feira, às 20h, fora de casa.

LEIA MAIS: Ídolo do Cruzeiro, PALHINHA culpa jogadores do Cruzeiro por crise: “Falam muito, jogam pouco”