Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guilherme Nunes retornará ao Santos sem ter conseguido atuar pelo Paraná

O atleta estava emprestado ao clube paranaense até o final do campeonato estadual de 2020

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Ernesto Guerra Azevedo/ Santos Futebol Clube

Guilherme Nunes estava na lista de jovens promissores do Santos no inicio da temporada. No entanto, o volante não conseguiu conquistar o técnico Jorge Sampaoli e assim acabou sendo encostado pelo treinador. Porém, o Paraná Clube se interessou pelo futebol do jovem e solicitou um pedido de empréstimo.

Assim, o Peixe acatou o pedido e o emprestou até o fim do estadual de 2020. Mas, o superintendente Paulo Autuori pediu o retorno do jogaodr encurtando o contrato de empréstimo. Autuori pediu para que ele retornasse intendendo que ele pode fazer parte do projeto do Santos para 2020.

Vale lembrar, que dificilmente o técnico Jorge Sampaoli permanecerá na equipe. Outra informação importante é de que em 2020 o investimento no Santos será muito menor do que foi feito em 2019. Além disso, é possível que alguns atletas sejam vendidos afim de fazer caixa. Jogadores titulares provavelmente estarão dentre os negociáveis.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

No Paraná Guilherme Nunes não fez nenhuma partida. A princípio o técnico Matheus Costa gostou do futebol do volante. Porém, acabou não tendo oportunidades de atuar e nas poucas participações que teve ficou apenas no banco de reservas do clube.

O seu retorno já parece indicar a saída iminente do treinador Jorge Sampaoli, que vem recebendo sondagens do Racing da Argentina e também de outros times do Brasil.

LEIA MAIS

Diretor do Cruzeiro revela reunião com elenco para controlar extracampo na reta final do Brasileirão