Importante na vitória do Corinthians, Gustagol destaca força do grupo e elogia o técnico Coelho

Atacante do Corinthians abriu o caminho da vitória diante do Avaí, em Itaquera

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/S.C Corinthians

O Corinthians voltou a vencer depois de três jogos e se aproximou de uma vaga na Copa Libertadores de 2020. Importante no triunfo do Timão diante do Avaí, em Itaquera, o atacante Gustagol destacou a força do grupo na vitória por 3 a 0 diante dos catarinenses. Eleito o craque do jogo pela TV Globo, o jogador também elogiou o técnico Dyego Coelho.

“Temos um ótimo grupo, hoje o Corinthians jogou muito bem, foi sensacional na partida de hoje, estamos de parabéns. Em tão pouco tempo de trabalho com o Coelho, a equipe vem em evolução, o que ele vem pedindo nós estamos conseguindo colocar dentro de campo. Essa vitória é do grupo”, afirmou Gustagol.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Titular na partida diante do Avaí, Gustagol voltou a marcar após oito jogos de jejum. O último gol anotado pelo atacante do Timão havia sido no empate em 2 a 2 diante do Goiás, no Serra Dourada, ainda no comando do ex-técnico Fábio Carille.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com a vitória, o Corinthians soma 53 pontos e pulou da oitava para a sétima colocação. Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Timão depende das próprias forças para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

No próximo domingo (01) o Corinthians viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, às 18 horas (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS

Coelho relembra títulos do Corinthians com ‘DNA defensivo’ mas ressalta: “Gosto de jogar para frente”

Diretor do Corinthians confirma interesse em Luan e descarta Deyverson e Thiago Neves para 2020