Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Henríquez fala sobre chances de Libertadores do Vasco e avalia confronto com o Palmeiras: “Decisão”

Após chegar ao terceiro jogo seguido sem vencer, o Vasco terá um difícil confronto para se reabilitar no Brasileirão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A situação do Cruzmaltino no campeonato é complexa. Isso porque a equipe ocupa a 11ª posição na tabela, com 39 pontos. Apesar do G-6 não estar muito distante, a prioridade do clube, no momento, é afastar de vez qualquer chance de rebaixamento. Apesar disso, o zagueiro Henríquez acredita que a temporada pode terminar com um grande feito e não só com o alívio da queda ser evitada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Temos objetivos a cumprir, estamos na zona de classificação para Sul-Americana e ainda temos chances de ir para Libertadores. Para isso acontecer temos que vencer nossos jogos, nosso adversário de quarta-feira é uma das melhores equipes do campeonato, temos que buscar a vitória e considerar esse jogo como uma decisão para todos nós. Sair com a vitória nesse confronto mostrará para todos a força do nosso elenco e que o trabalho pode melhorar em 2020”, declarou ao site oficial do Vasco.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

A fim de evitar qualquer sufoco na reta final do Brasileirão, o camisa 3 frisou que é preciso tratar todos os jogos como final. Mesmo encarando o vice-líder da competição, o time de Luxemburgo quer fazer valer a força de São Januário para alcançar mais um triunfo.

”Já estamos na reta final do Campeonato Brasileiro e temos que tratar cada jogo como uma final. Tem times na parte de baixo da tabela que vem ganhando seus jogos e estão se aproximando, agora vamos encarar o Palmeiras, que é uma equipe que está brigando pelo título. Temos que ter cuidado e tentar sair com a vitória diante do nosso torcedor”, completou.

LEIA MAIS