Henríquez revela o que disse a Bruno Henrique e afirma: “O jogo é dentro de campo, não falando fora”

Zagueiro do Vasco da Gama criticou atleta do Flamengo e favoritismo rubro-negro no clássico. ” Não pensaram na historia desta instituição, que é gigante”

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A declaração do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, após o empate por 4 a 4 contra o Vasco da Gama, acabou gerando grande repercussão entre os vascaínos. Para o zagueiro Henríquez, os rivais faltaram com o respeito com o clube de São Januário e revelou o que disse ao camisa 27 rubro-negro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu falei para o Bruno Henrique lá dentro: Libertadores não se ganha assim. Ficou dois minutos no chão. A nível internacional não se joga assim”, disse o zagueiro do Vasco. “O jogo é dentro de campo, não falando fora. Não é sobre quem investe mais, maior salário. Poderíamos ter ganho hoje”, completou Henríquez.

O zagueiro do Vasco da Gama ainda afirmou que o treinador Vanderley Luxemburgo usou favoritismo do Flamengo como fator decisivo para o empate no estádio do Maracanã. “Foi um conjunto de todo. Estava na concentração e vi o Seleção SporTV. Falaram muito sobre a facilidade para nos vencer. Foi uma coisa incomodando. Clássico é clássico. O Luxemburgo falou isso para a gente na palestra”, comentou.

“Eles vinham falado muito antes do jogo, que iam passar por cima. Não pensaram na historia desta instituição, que é gigante. Clássico é clássico, e hoje ficou demonstrado”, completou Henríquez, zagueiro do Vasco.

LEIA MAIS:

Marcos Braz diz que funcionário do Vasco chutou Gabigol: “Um pouco sem sentido”

Luxemburgo pede respeito e rebate declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Vasco