Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Holanda: Koeman esperava um desempenho melhor nas Eliminatórias da Eurocopa

Treinador da seleção da Holanda se mostrou satisfeito com a classificação para a Eurocopa 2020, mas esperava um melhor desempenho durante as eliminatórias para o torneio

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

A Holanda está de volta à Eurocopa. A Laranja Mecânica não disputava um torneio de grande relevância desde a Copa do Mundo de 2014, em que os holandeses ficaram em 3º lugar.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador holandês, Ronald Koeman, comemorou o fato da sua seleção conseguir a classificação para a Eurocopa.

“Isso significa muito, porque esse foi o objetivo desde o início da qualificação para a Euro 2020. Todo mundo está realmente feliz porque a Holanda está de volta em um grande torneio”, disse o técnico da Holanda.

Porém, o treinador da Laranja Mecânica ressaltou que esperava um desempenho melhor da sua equipe, dentro de campo, durante as eliminatórias. Para ele, a Holanda pode jogar melhor e ser mais criativa.

“Estamos sempre nos criticando, porque esperávamos fazer melhor, jogar melhor e criar mais do que foi hoje à noite, quando não o fizemos. Mas tudo bem, sabemos que o time pode jogar melhor, o time pode criar mais. Mas n geral, se trata de qualificação, e fizemos um ótimo trabalho”, declarou Ronald Koeman.

A Holanda conquistou a classificação para a Eurocopa após um empate em 0x0 com a Irlanda do Norte. O próximo desafio da equipe laranja será contra a Estônia, em Amsterdã.

LEIA MAIS