Igor Rabello afasta chance de queda do Atlético-MG: “Não vai acontecer”

Igor Rabello afirmou que o Atlético-MG não vai cair para a Série B

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Reprodução/TV

Após o empate do Atlético-MG na Fonte Nova, contra o Bahia, pelo Brasileirão, os atleticanos ainda não puderam comemorar a permanência na Série A, matematicamente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, quando foi questionado sobre algum risco do Atlético-MG cair para a segunda divisão, o zagueiro Igor Rabello logo tratou de negar a possibilidade.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

““Saímos na frente. O resultado era muito bom para a gente acabar com essa situação de possibilidade de rebaixamento, coisa que não vai acontecer”, afirmou o atleta.

O empate com o Bahia não ajudou o Atlético-MG a escapar matematicamente, nem a conquistar pontos importantes na tabela do Brasileirão.

No entanto, o zagueiro ressaltou a importância de garantir a permanência o quanto antes, para evitar o ‘sufoco’ nas últimas rodadas da competição.

“Mas não pode ficar adiando, senão fica uma coisa presa, a gente fica com isso na cabeça. Então, era mais fácil a gente ter ganhado o jogo aqui para sair dessa situação e pensar em outra coisa”, disse Igor Rabello.

Jogo para o Atlético-MG escapar de vez

O Atlético-MG volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h, contra o Corinthians, atuando como mandante. O clube ocupa atualmente a 14ª colocação, com 42 pontos ganhos.

LEIA MAIS: Ídolo do Cruzeiro, Palhinha culpa jogadores por crise: “Falam muito, jogam pouco”