Imprensa analisa vitória do Palmeiras sobre o Ceará; veja as opiniões

Com polêmica do VAR, Palmeiras venceu o Ceará pelo placar de 1 x 0

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução/ Youtube oficial do Esporte Interativo

Na caça ao líder Flamengo, o Palmeiras venceu o Ceará por 1 x 0 na noite do último sábado, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão Série A. Com a vitória em casa, o time de Mano Menezes diminuiu a distância em relação ao Rubro-Negro carioca, que entra em campo neste domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A grande polêmica da partida ficou por conta do gol anulado do Ceará aos 41 minutos do segundo tempo. Pelas imagens divulgadas, diversos comentaristas opinaram que o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, dava condição para o atacante Bergson, do Vozão.

Veja a análise da imprensa:

Ricardo Martins: Palmeiras venceu, mas não mereceu. O Ceará teria que sair pelo menos com o empate no jogo de hoje (ontem). Segundo tempo foi todo do time cearense, Weverton fez grandes defesas, claro que o resultado é importantíssimo, deixa o Palmeiras a cinco pontos do Flamengo, mas o resultado não foi justo.

Bruno Formiga: o Weverton faz parte do time do Palmeiras, ele foi exigido para ser melhor em campo, e o Ceará fez um jogo extremamente digno (de novo), porque o Ceará também fez um grande jogo na Vila Belmiro contra o Santos.

Mauro Beting: o Palmeiras foi melhor que o Ceará no primeiro tempo, o Ceará foi melhor que o Palmeiras no segundo, acho até que o Ceará criou mais oportunidades que o Palmeiras. Ceará foi muito acima do que esperava, até pelas séries de problemas que tinha. O Palmeiras depois de uma grande partida, não jogou bem e fez um segundo tempo ruim.

Mauro Cezar Pereira: a atuação do Palmeiras, diante de sua torcida, tentando reduzir a desvantagem para o Flamengo e frente a um Ceará remendado, não foi algo digno de quem sonha ser campeão. Vitória com futebol fraco, polêmica, mesmo frente a um adversário mutilado e que nem lateral-esquerdo tinha, disse o jornalista em seu Blog no UOL Esporte

LEIA MAIS:

#CBFVergonhaNacional: torcedores do Flamengo disparam contra a CBF e criticam polêmicas a favor do Palmeiras

São Marcos afirma que o futebol está “deixando a parte legal de lado” e pede mais “zoeiras”

Paulo César admite erro em pênalti contra o Palmeiras e gera revolta na web