Imprensa analisa vitória do Palmeiras sobre o Vasco; veja as opiniões

Palmeiras ganhou do Vasco com time alternativo e segue na briga pelo título brasileiro

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Mesmo poupando vários titulares, o Palmeiras conseguiu vencer o Vasco por 2 x 1 na noite da última quarta-feira em São Januário. O duelo aconteceu pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória sobre o Gigante da Colina, o Alviverde diminuiu para cinco a pontos a distância em relação ao líder Flamengo, que entra em campo nesta quinta-feira diante do Botafogo.

Veja a análise da imprensa:

André Galvão: Palmeiras melhorou bastante no segundo tempo e mereceu a vitória. Luiz Adriano entrou muito bem e mudou o jogo. Vasco não teve resposta.

Martín Fernandez: acho que ele (Mano Menezes) conseguiu o que pretendia, preservou alguns jogadores, conseguiu descansar caras importantes, sem prejudicar a perseguição ao Flamengo. Mas, eu achei bem arriscado. Ele seria muito criticado se não tivesse vencido, e já tava o Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, botando pilha.

Mauro Beting: O clássico em São Januário foi ruim como o gramado piorado pela chuva. Tecnicamente limitado pelo Vasco carente de atletas e pelo Palmeiras sem 9 titulares para começar na discutível escolha de Mano. Taticamente pobre pelo time esgarçado e pesado de Luxemburgo e pela equipe paulista que faz campanha melhor que em 2016 e 2018 – mas com futebol mais discutível, disse o jornalista em seu blog no UOL Esporte.

Mauro Cezar Pereira: o fato é que de novo o Palmeiras jogou mal, com reservas, mas ainda sim um time melhor que o Vasco. O Palmeiras não apresentou um grande futebol, venceu em um lance polêmico, para mim houve a falta de Luiz Adriano no Danilo Barcelos. Mas, se tivesse que sair um vencedor, seria o Palmeiras, porque jogou ainda sim melhor do que o Vasco.

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral faz golaço na Liga Europa; assista

Verdão avaliará Luiz Adriano e atacante vira dúvida para o Dérbi

Palmeiras x Corinthians: CBF define arbitragem do Dérbi