Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa analisa o empate entre Bahia e Palmeiras; veja os comentários

Na Arena Fonte Nova, Palmeiras e Bahia ficaram no empate por 1 a 1 no último domingo. Veja as análises

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Palmeiras e Bahia ficaram no empate por 1 a 1 na tarde do último domingo, na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão. O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos times, que ainda almejavam subir na tabela de classificação. E a partida foi analisada por diversos jornalistas esportivos do país.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira as principais análises:

Milton Neves:

Mas o Palmeiras também não se ajuda, não é mesmo?Precisando da vitória na Bahia, a equipe de Mano Menezes jogou na Fonte Nova como se estivesse de calça jeans apertada após comer belíssima feijoada.Não dá!Uma atuação digna do péssimo ano alviverde.Precisa mudar muita coisa aí, hein, Galiotte? Não é mesmo, dona Leila?

Mauro Beting: 

Contra o Bahia foi mais do menos. Com menos de 15 minutos o Bahia teve quatro chances. Não fosse Weverton em grande fase, ainda melhor no mano a mano contra os atacantes, o Palmeiras sairia atrás como levou o gol de falta de Arthur Kayque do desfalcado Bahia, aos 46. A bola passou por onde estava Deyverson na barreira. Outra bobeada juvenil do infantil atacante que voltou a fazer nada. Mano mudou no intervalo O Bahia não teve o mesmo fôlego e pregou com o tempo.  Fora uma chegada atrasada de Lucca aos 25, respondida na sequência com o gol de canhota, na falha do ótimo Douglas, só daria Palmeiras.

Pascoal:

O que acontece com o Luan? Ele não faz um jogo bom. E o Deyverson? Por que saiu da barreira? Tá com medo da bola? Não fica na barreira! A bola nem foi tão forte. Aí o Borja entra, consegue virar o herói do jogo. O Dudu é o único cara lúcido desse time. E o Weverton pega muito.

Juca:

Weverton brilhava na Fonte Nova, com 23.194 pagantes, e evitava que o Bahia saísse na frente do Palmeiras, em três chances claras do Tricolor, contra nenhuma do Alviverde. O Palmeiras voltou com apetite. Aos 25′, Borja empatou para o Palmeiras: 1 a 1. Brilhava a estrela de Mano Menezes.

Leia mais:

Veja como foram os jogadores do Verdão na final do Mundial Sub-17

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você