Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente Del Valle x Colon: Tudo o que você precisa saber sobre a final da Copa Sul-Americana

Depois de eliminarem brasileiros na semi, Independiente Del Valle x Colon decidem a Sul-Americana neste sábado(9)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Divulgação/Conmebol Sul-Americana

É decisão da Copa Sul-Americana 2019! Independiente Del Valle x Colon se encaram na grande final da competição continental. Essa é a primeira decisão em partida única, e a sede é o Estádio General Pablo Rojas, na cidade de Assunção, no Paraguai. O jogo começa às 17:30hs, horário de Brasília.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Como vem as equipes?

O Independiente Del Valle chegou até a decisão, eliminando gigantes do futebol sul-americano. O primeiro deles foi o seu chará da Argentina, nas quartas de final. Já nas semifinais, a vítima foi o Corinthians. Destaque para a grande vitória no jogo de ida. 2×0 em plena Arena Corinthians.

Para a decisão deste sábado, o técnico Miguel Angel Ramirez, deve contar com o que tem de melhor, sem nenhum desfalque.

Já o Colon chegou à final eliminando o Atlético-MG. Cada equipe venceu por 2×1 em sua casa, e nos pênaltis, a equipe argentina se classificou.

O técnico Pablo Lavallén tem apenas uma dúvida. O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar se recupera de lesão e não sabe se terá condições de jogo. Se necessário, Marcelo Estigarribia será recuado pra lateral e Gabriel Esparza entra no meio de campo.

Vale destacar também a arbitragem. O brasileiro Raphael Claus comanda a partida ao lado de Emerson de Carvalho e Bruno Pires.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

FICHA TÉCNICA
Independiente Del Valle x Colon
Copa Sul-Americana – Final (Jogo único)
Estádio General Pablo Rojas (Paraguai)
Sábado(9) às 17:30hs

Provável Independiente Del Valle: Jorge Pinos, Jhon Sánchez, Fernando León, Richard Schunke ee Luis Segovia; Cristian Pellerano, Alan Franco, Efrén Mera e Cristian Dájome; Washington Corozo e Alejandro CabezaTécnico: Miguel Angel Ramirez

Provável Colon: Leonardo Burián, Alex Vigo, Guillermo Ortiz, Emanuel Olivera e Gonzalo Escobar (Gabriel Esparza); Fernando Zuqui, Federico Lértora, Rodrigo Aliendro e Marcelo Estigarribia; Pulga Rodríguez e Wilson Morelo. Técnico: Pablo Lavallen

LEIA MAIS
Da Champions ao Brasileirão: veja os memes que bombaram durante a semana