Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inglaterra x Montenegro: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Seleção inglesa atropelou a Bulgária na última rodada das Eliminatórias e está bem próxima de confirmar vaga no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Inglaterra

Podendo carimbar o seu passaporte para a Eurocopa de 2020, a Inglaterra recebe a seleção de Montenegro nesta quinta-feira (14), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Wembley, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Euro. Apesar do cenário confortável, a semana não foi das mais tranquilas na equipe de Gareth Southgate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Após brigar com Gomez, em rusgas decorrentes do clássico entre Liverpool e Manchester City, o atacante Sterling foi cortado da lista de convocados para o duelo frente os montenegrinos. A baixa é muito sentida no English, uma vez que o jogador do citizens é o artilheiro da equipe com 10 gols marcados, e também tem sido o “garçom” da equipe em assistências.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

OLHO NA CHAVE

Com 15 tentos somados, a seleção inglesa tem todas as credencias para confirmar sua classificação, bem como a liderança do Grupo A da competição. No outro jogo da chave, República Tcheca e Kosovo fazem confronto decisivo por uma vaga. Os tchecos aparecem na segunda posição, com 12 tentos ganhos, enquanto o Kosovo é terceiro, com 11 tentos. Sem chances de classificação, Bulgária e Montenegro figuram com três tentos ganhos, e jogam apenas para cumprir tabela.

FICHA TÉCNICA:

Data: 14 de novembro de 2019.

Horário: 16:45 horas.

Local: Estádio de Wembley, Londres.

Motivo: 9ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa

Provável Inglaterra: Pickford; Trippier, Maguire, Mings e Chilwell; Winks, Barkley e Henderson; Sancho, Rashford e Kane.

Provável Montenegro: Petkovic; Vesovic, Simic, Lagator e Bulatovic; Vukcevic, Savicevic e Kojasevic; Boljevic, Jovovic e Mugosa

LEIA MAIS:

Inglaterra x Montenegro: saiba como assistir ao jogo das eliminatórias da Euro AO VIVO online