Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inglaterra x Montenegro: veja a provável escalação dos ingleses para a partida das Eliminatórias da Euro

Precisando de apenas uma vitória para se classificar, a seleção inglesa enfrenta Montenegro pelas Eliminatórias da Euro 2020

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Inglaterra

As Eliminatórias da Euro chegam à penúltima rodada e a disputa pelas vagas restantes para a competição nacional se intensifica em seus momentos finais. Inglaterra e Montenegro medem forças nesta quinta-feira (14), às 16h45 (de Brasília), no estádio Wembley, em partida que pode confirmar a seleção da casa na Eurocopa de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os ingleses lideram o grupo A com 15 pontos, quatro a mais que o terceiro colocado Kosovo e só depende de si para se classificar ainda nesta nona rodada. Caso vença Montenegro, a Inglaterra chegará aos 18 pontos, não podendo mais ser ultrapassada pela equipe que se encontra fora da zona de classificados da chave.

Do outro lado, Montenegro amarga a penúltima posição do grupo com apenas três pontos e joga apenas para cumprir tabela nas duas últimas rodadas. No último confronto diante da seleção inglesa, a equipe acabou goleada por 5 a 1 atuando em casa.

Provável escalação da Inglaterra

A semana de preparação da seleção inglesa foi marcada pelo atrito entre Sterling e Joe Gomez, que chegaram a se agredir fisicamente durante um dos treinamentos, fato que culminou no afastamento do jogador do Manchester City. Apesar de reintegrado ao grupo de convocados, o atacante não deverá participar do confronto contra Montenegro, dando lugar a Jadon Sancho no time titular. O zagueiro do Liverpool também não deve ser escolhido por Gareth Southgate para iniciar o duelo desta quinta.

Mantendo a base das últimas partidas, a Inglaterra deve entrar em campo com a seguinte escalação: Pickford; Alexander-Arnold, Maguire, Mings e Chilwell; Henderson, Winks e Maddison; Sancho, Kane e Rashford. 

LEIA MAIS:

Com Cristiano Ronaldo, veja a provável escalação de Portugal para enfrentar a Lituânia nas Eliminatórias da Euro