Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Insatisfeito na Juventus, Emre Can afirma: “Estou com a cabeça em Turim agora, mas a situação pode mudar”

Após manifestar publicamente sua insatisfação pela falta de oportunidades na Juventus nesta temporada, Emre Can voltou a deixar seu futuro em aberto

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Emre Can twitter oficial

A Juventus vive mais um início promissor de temporada, liderando o Campeonato Italiano e classificada antecipadamente para as oitavas de final da Champions League. Porém, os bons resultados da Velha Senhora não refletem o estado de alguns de seus jogadores, como no caso do meio-campista e zagueiro Emre Can.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fora da lista de inscritos na Liga dos Campeões, o  jogador alemão participou de apenas quatro jogos nesta temporada (sendo titular em apenas um deles), totalizando 150 minutos, o que equivale a menos de duas partidas inteiras.

Insatisfeito com a falta de oportunidades oferecidas pelo técnico Maurizio Sarri, o versátil atleta de 25 anos chegou a manifestar publicamente que estava infeliz no clube italiano, fato que despertou o interesse de várias equipes do futebol europeu. Com a proximidade da janela de transferências, o nome de Can passou a ser especulado em times como o Manchester United e sua saída da Juventus não parece uma realidade tão distante.

Após a goleada por 6 a 1 imposta pela Alemanha diante da Irlanda do Norte na última rodada das Eliminatórias da Euro, o atleta comentou sobre sua situação na atual campeã italiana e deixou seu futuro em aberto:

“Ainda sou um jogador da Juventus. Obviamente não estou satisfeito com a minha situação, mas mantenho o pé no acelerador e sigo dando 100% de mim em cada treinamento. Estou tentando mudar minha situação, nenhum jogador é feliz quando não está jogando. Este é o cenário que vivo em Turim agora e tenho que pensar sobre o que faz mais sentido para mim na janela de inverno. Com certeza me vejo em Turim, mas a situação pode mudar”, afirmou Emre Can em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.

LEIA MAIS:

Jovem destaque do Real Madrid, Federico Valverde recebe elogios de Diego Lugano: “Era uma questão de tempo até seu talento explodir”