Inter, Ceará e mais três: os times que podem pontuar bem nesta rodada do Cartola FC

Torcedores lista cinco clubes com atletas que podem desencantar e ajudar vários jogadores neste final de semana na 34ª rodada do Cartola FC

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

O Cartola FC está chegando ao fim. Neste final de semana o fantasy chegará a sua 34ª rodada junto ao Campeonato Brasileiro. Como a competição está na reta final, os jogos de sábado e domingo são de extrema importância para alguns clubes o que pode gerar um bom desempenho de alguns atletas e, por consequência, bons pontos no Cartola FC.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Os times para você apostar nesta rodada do Cartola FC

Internacional

O Inter vai receber o Fortaleza no Beira-Rio. O Colorado ainda briga por uma vaga na Libertadores e por isso precisa vencer. Vale apostar no ataque colorado com foco em Paolo Guerrero nesta rodada do Cartola FC.

Ceará 

O Ceará vai receber o São Paulo. Em casa, o Vozão precisa vencer para se distanciar do Z-4. Por conta disso não deverá dar trégua ao time do São Paulo. Vale apostar no ataque do Vozão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Santos 

O Peixe vai receber o Cruzeiro na Vila Belmiro, onde costuma atuar bem. Gostando ou não, o Cruzeiro terá que buscar o ataque e deverá dar espaços para o Santos que poderá aproveitar para fazer gols. Apostar no ataque e no meio santista é uma boa nesta rodada do Cartola FC.

Chapecoense 

A Chapecoense precisa vencer para se manter na Série A. O Verdão do Oeste vai encarar o Avaí, já rebaixado, e que não tem mais pretensões na primeira divisão. O ataque da Chapecoense poderá ser bem útil na rodada e poderá render bons pontos.

Athletico Paranaense

O Furacão vai encarar o Atlético-MG. Mais tranquilo na tabela, o Athletico Paranaense enfrentará um Galo que precisa vencer para não acabar a rodada perto do Z-4. Por conta da pressão estar mais para os donos da casa, vale apostar nos jogadores de meio e ataque do Furacão que poderão aproveitar a instabilidade da defesa atleticana que sofre muitos gols para balançar as redes.

LEIA MAIS: