Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter: Retorno de Valdívia vira problema para diretoria colorada

Meia voltará de empréstimo do Vasco e ainda não tem futuro definido no Colorado

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Foto: Alexandre Lops/ Divulgação

Em meio a indefinições e especulações sobre mudanças no comando técnico e jogadores, o Inter terá outro dilema a resolver muito em breve: o futuro do meia Valdívia, que retornará de empréstimo do Vasco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O meia não tem ganhado chances com Vanderlei Luxemburgo e deve voltar ao Colorado para 2020. O atleta tem contrato com a equipe até o final do próximo ano, mas não há qualquer chance de que o jogador seja aproveitado pelo Inter na próxima temporada, mesmo com a possibilidade de troca de comando e a chegada de Eduardo Coudet.

De acordo com o Uol Esporte, Valdívia e estafe devem esperar o encerramento do Campeonato Brasileiro para iniciar as tratativas para definir seu futuro, que pode ser bem longe do Beira-Rio.

O Inter desejaria negociar o meia com outro, mas tal proposta parece pouco viável para o Colorado. Com isso, a chance é de que Valdívia seja novamente emprestado até o encerramento de seu contrato com o clube.

Desde que chegou ao clube, o meia chegou a viver momentos de sucesso com a camisa colorada, mas também viveu turbulência, especialmente em 2016 e 2017, o atrapalhou sua caminhada no Beira-Rio. Além disto, uma lesão que tirou-lhe a chance de jogar os Jogos Olímpicos do Rio-2016 prejudicou sua caminhada.

LEIA MAIS

Inter: Zé Ricardo fala em ‘fantasmas’ após derrota para Goiás

Coudet vem mesmo sem Libertadores? Rodrigo Caetano responde e resume sentimento no Inter: “Vergonha”

(Foto: Alexandre Lops/ Divulgação)