Torcedores – Notícias Esportivas

Inter x Goiás: com mudanças, veja a provável escalação colorada para o duelo

Inter terá mudanças no meio-campo e também no ataque para e embate contra o Esmeraldino goiano pela Série A

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

Quarta-feira é dia de Campeonato Brasileiro para o Inter. Hoje às 19h30 (horário de Brasília) o Colorado vai a campo contra o Goiás no estádio Beira-Rio pela 35ª rodada da Série A. A missão colorada é uma só: vencer. Mas para isso, o time treinado por Zé Ricardo não terá força máxima. Isso porque a equipe tem ao menos três baixas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No meio-campo, Rodrigo Lindoso não atua porque está suspenso assim como o atacante Rafael Sobis. No ataque, além de Sobis, William Pottker também desfalcará o Inter, mas por outro motivo. O atleta que recebeu chances de Zé Ricardo se lesionou mais uma vez no ano. Por conta disso, o atleta não atuará mais na temporada.

No meio-campo, Bruno Silva ou Nonato entrarão no lugar de Rodrigo Lindoso. Na frente ao menos três atletas possuem chances de entrar: Guilherme Parede, Nico López e Wellington Silva. O mais cotado para atuar é Parede.

O provável Inter que vai encarar o Goiás

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson, Guilherme Parede (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Guerrero.

Hoje o Inter é o sétimo colocado com 51 pontos. O Colorado mira uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores que hoje poderia ser alcançada se o clube chegasse à sexta colocação, portanto, uma vitória importa muito para o time gaúcho.

LEIA MAIS:

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL