Torcedores – Notícias Esportivas

Inter: Zé Ricardo fala em ‘fantasmas’ após derrota para Goiás

Treinador colorado afirma que o time tem sofrido no nível de preparação emocional

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Inter

Mais uma vez o Inter tropeçou no Campeonato Brasileiro. E em pleno Beira-Rio, ao ser derrotado pelo Goiás por 2 a 1 e poder terminar a rodada com as chances de se classificar para a Libertadores se reduzirem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o técnico Zé Ricardo afirmou que o time sofreu por ‘fantasmas’ de situações anteriores que acabaram resultando num emocional abalado e que acabou gerando a derrota.

“Estávamos bem no jogo até o gol do Goiás. A gente tinha criado quatro ou cinco chances de gol.  Se mantivéssemos isso, a gente teria saído com a vitória. Após o gol a gente criou chances, mas o goleiro deles (Tadeu) teve outra noite muito feliz. No segundo tempo, não rendemos o que poderíamos. Alguns fantasmas voltaram a rondar nossas cabeças, precisamos tratar bem do nosso emocional”, declarou o treinador colorado.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A derrota prejudica as chances do Inter conquistar a vaga na Libertadores. O treinador analisou o resultado e a situação do time na tabela e como isso pode ter influenciado na derrota do Inter.

“A gente vai ter que reagir. De seis pontos que poderíamos ter conquistado em casa, só conquistamos um. Estamos decepcionados, mas confiamos no dia a dia deste grupo. Ele mostra que a gente tem condições de sair dessa situação, mas não conseguimos mais uma vez. Quando a gente tinha tudo para crescer de produção, acabou sendo o contrário, fizemos um segundo tempo ruim”, analisou.

LEIA MAIS

Torcida do Inter perde a paciência em derrota em casa para o Goiás: “Time sem vergonha”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Inter)

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL