Internacional está confirmado para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão com novidades

Zé Ricardo é obrigado a mexer na equipe Colorada por conta de suspensões e opta por D’Alessandro e Pottker titulares para jogo no Castelão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/SC Internacional

O Internacional já está no Castelão para duelo contra o Ceará pela 31ª rodada do Brasileirão. Zé Ricardo vai para o quarto jogo no comando do Colorado e confirmou a equipe para o jogo de daqui a pouco. A bola rola às 19h30 no Castelão.

Com três jogadores suspensos, Zé Ricardo decidiu por escalar Pottker e D’Alessandro como titulares. Nico López e Edenílson estão suspensos por terceiro amarelo, enquanto Marcelo Lomba foi expulso no Gre-Nal. Dessa maneira, Danilo Fernandes será titular no gol, Pottker na vaga de Nico e Bruno Silva no lugar que seria de Edenílson. De última hora, Rodrigo Moledo fica fora de combate e Bruno Fuchs o substituirá.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outras mudanças foram feitas pelo treinador Colorado por motivações técnicas. O camisa 10 e ídolo do Inter, D’Alessandro, volta a ser titular no lugar de Neílton. Enquanto Patrick entra no lugar de Wellington Silva. Quem volta depois de cumprir suspensão é Heitor que assume a lateral-direita. Assim, Bruno volta ao banco de reservas.

Dessa maneira, o Internacional vai a campo para duelo contra o Ceará com os seguintes jogadores: Danilo Fernandes; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e D’Alessandro; Patrick, Pottker e Guerrero.

Enquanto as opções no banco de reservas são: Daniel, Keiller, Bruno, Roberto, Erik, Rithely, Sarrafiore, Neílton, Welington Silva, Rafael Sóbis, Guilherme Parede e Tréllez.

Leia Mais:

Papo Tático: Boa vitória do Vasco sobre o Internacional é mais uma prova do ótimo trabalho de Vanderlei Luxemburgo; entenda

Ceará x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Internacional tem quatro pendurados diante do Ceará: veja a lista