Internacional x Fortaleza: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Pela 34ª rodada do Brasileirão, Internacional e Fortaleza duelam com interesses semelhantes

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Inter

Em jogo que acontece neste domingo (24), às 19h, no Beira-Rio, as equipes medem forças querendo garantir vagas em competições internacionais. Enquanto o Colorado, na sétima posição, quer se aproximar do G-4 e garantir vaga direta para a Libertadores, o Fortaleza, na 12ª colocação, quer faturar um lugar na Sul-Americana de 2020.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

Pelo lado do Inter, Zé Ricardo deve promover a volta de Paolo Guerrero ao time. O peruano ficou no banco contra o Corinthians e só entrou no decorrer do jogo. Caso isso ocorra, o camisa 9 irá atuar ao lado de William Pottker e D’Alessandro no ataque. O meio-campo irá ser formado por Edenílson, Lindoso e Patrick, este último livre para auxiliar o setor ofensivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já no Fortaleza, Rogério Ceni não poderá contar com Jackson, lesiondo, e Paulão, que pertence ao Inter e não joga por motivos de contrato. Sendo assim, a dupla de zaga titular deve ser formada por Adalberto e Quintero. Osvaldo e Gabriel Dias retornam de suspensão e são boas opções para o treinador do Leão.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x FORTALEZA (34ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Local: Beira-Rio – RS
Data: 24 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

INTENACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Nonato (Neilton ou Patrick); Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Adalberto e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho e André Luís; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

LEIA MAIS