Torcedores – Notícias Esportivas

Internacional x Goiás: siga os lances e o placar AO VIVO do Brasileirão

Em Porto Alegre, Internacional x Goiás duelam pela 35ª rodada do Brasileirãi

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Internacional x Goiás ao vivo

Internacional x Goiás se enfrentam nesta quarta (27), às 19h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Internacional x Goiás

Depois de tropeçar em casa no último final de semana, o Internacional sabe que vencer o Goiás logo mais é fundamental para seguir sonhando com uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

Em nono com 46 pontos, também possui o desejo de disputar o principal torneio-sul-americano. O Esmeraldino busca o G8, que levaria os goianos para a fase pré da competição.

Escalações Internacional x Goiás

O Colorado não terá hoje Rodrigo Lindoso, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o técnico Zé Ricardo deve optar pela entrada de Bruno Silva. Rafael Sobis, que também está suspenso, não ficará à disposição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para piorar, William Pottker sofreu uma lesão e voltará aos gramados somente em 2020. Além deles, Rodrigo Dourado e Zeca, ainda sem condições de atuar.

Com dores musculares, o lateral-esquerdo Jefferson segue fora. Recuperado de um problema no ombro, o meia Yago Felipe fica à disposição.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL X GOIÁS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Data: 27 de novembro de 2019, quarta
Horário: 19h30 (De Brasília)

Veja os prováveis times de Inter x Goiás

INTER
Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva e Edenilson; Nico López (Guilherme Parede), D’Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.
Técnico: Ney Franco.

LEIA MAIS: