Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Itália vence Bósnia e Mancini supera recorde de Vittorio Pozzo; confira

Mancini se torna técnico com mais vitórias consecutivas a frente da Azzurra

Wesley Alencar
Jornalista."Foi difícil chegar onde cheguei, mas ainda não cheguei a lugar nenhum" - Lucas Silva, Flamengo

Crédito: Reprodução / Site Oficial FIGC - Claudio Villa

Classificada para a Eurocopa 2020, a Itália conquistou mais um feito ao bater a Bósnia e Herzegovina hoje, por 3×0, são 9 vitórias, em 9 jogos disputados pelo grupo J, qualificatório à competição continental. Acerbi, Insigne e Belotti fizeram os gols da squadra azzurra, na vitória dessa sexta.

Roberto Mancini, técnico da Itália, chegou a marca de 10 vitórias seguidas no comando da seleção azul, tornando-se recordista em triunfos consecutivos na seleção italiana, superando Vittorio Pozzo, com até então 9 vitórias seguidas.

A seleção italiana tem mais um compromisso pelas eliminatórias da Euro, quando enfrentará a seleção da Armênia que, assim como a Bósnia e Herzegovina, já está eliminada. A Itália está classificada para Euro assim como seleções como Inglaterra, Bélgica, França, Espanha e Rússia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a qualificação, a Itália garantiu três partidas pelo menos 3 partidas jogando em casa, isso porque Roma é uma das cidades sedes, assim como São Petersburgo, Munique,  Bucareste, Budapeste, Bacu, Copenhague, Amsterdã, Dublin, Glasgow, Bilbao e Londres, essa última recebendo a decisão.

LEIA MAIS: