Jay Ajayi acerta retorno ao Philadelphia Eagles e está de volta à NFL

Com problemas na posição de running back por conta de lesões, Philadelphia Eagles recorre a velho conhecido que foi campeão do Super Bowl do ano de 2018 com a franquia

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Campeão do Super Bowl de 2018 com o Philadelphia Eagles, o running back Jay Ajayi está de volta à NFL e irá defender o time no qual fez história. Nesta sexta-feira (15), ele foi anunciado como peça para reforçar o backfield da equipe comandada por Doug Pederson. Depois de ficar sem time, o jogador estava procurando uma nova franquia para defender após se recuperar de lesão no joelho.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os Eagles recorreram a um velho conhecido por suprir suas necessidades: Jordan Howard ainda se recupera de lesão e não foi liberado para treinar com contato. Darren Sproles sofreu uma contusão que encerrou sua temporada, quiça sua carreira.

Jay Ajayi em 2017/18 

No meio da incrível temporada de 2017, a franquia de Philadelphia conseguiu trocar Jay Ajayi junto ao Miami Dolphins por uma escolha de Draft. Na ocasião, ele era um dos melhores jogadores de sua posição na NFL e foi crucial na caminhada que culminou com o título do Super Bowl.

No entanto, em 2018, o RB sofreu uma ruptura no ligamento do joelho, sendo cortado da lista de atletas da franquia logo em seguida. Agora, ele chega para ser opção no pacote de running backs e dividir snaps com o calouro Miles Sanders.

Carreira 

Natural da Inglaterra, Jay Ajayi soma 2516 jardas e 13 touchdowns em quatro anos de carreira na NFL.

LEIA MAIS:

Guia da NFL 2019 – Philadelphia Eagles