Jesus na seleção, Sampaoli no Palmeiras, Neymar no Flamengo: veja as principais notícias de mercado da bola nesta semana

Torcedores.com traz um resumo do que de melhor aconteceu na semana para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação Torcedores

O fim de temporada se aproxima e, com ele, inicia-se a janela de transferências. E a de 2020 promete. Alguns times já começaram a se preparar e atacar o mercado, já outros procuram manter suas peças. É o caso do Flamengo com Jorge Jesus e Gabigol. O Palmeiras, por sua vez, pode sofrer uma grande reformulação. Para você não perder nenhum detalhe do mercado da bola, o Torcedores.com separou as principais notícias da semana.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

JESUS PODE ESTAR NA MIRA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

De acordo com o Record, jornal português, Jorge Jesus estaria na mira da seleção brasileira. No entanto, ao Torcedores.com uma pessoa do staff do jogador afirmou que ainda não recebeu nenhum contato da CBF para conversar sobre a possibilidade. (Leia mais)

COBIÇADO, JORGE JESUS AINDA NÃO TEVE PROPOSTAS RELEVANTES

Mesmo em meio a todo sucesso, até o momento as propostas que chegaram não agradaram Jorge Jesus. O Torcedores.com conversou com uma pessoa do staff do treinador, que revelou contatos da Itália, Inglaterra e China, porém afirmou que foram “pouco relevantes”. (Leia mais)

NEYMAR NO FLAMENGO EM 2020? PRESIDENTE DO CLUBE FALA SOBRE

Depois da visita de seu pai ao Ninho do Urubu e a comemoração efusiva do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, a especulação que Neymar poderia ser reforço do rubro-negro pipocou na mídia. No entanto, o presidente do clube negou os rumores e colocou os pés no chão. (Leia mais)

AUTUORI PODE SUBSTITUIR ALEXANDRE MATTOS E LEVAR SAMPAOLI PRO PALMEIRAS

Nesta semana, o Torcedores.com trouxe a informação exclusiva de que Paulo Autuori estaria na mira do Palmeiras para substituir Alexandre Mattos em 2020. Com ele, o ex-dirigente do Peixe levaria também o técnico Jorge Sampaoli, que ainda não anunciou se fica no Santos para a próxima temporada. (Leia mais)

DIRETOR DO CORINTHIANS CONFIRMA INTERESSE EM LUAN

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, abriu o jogo sobre mercado da bola e as especulações dos últimos dias envolvendo os nomes de Luan, do Grêmio, Thiago Neves, do Cruzeiro, e Deyverson, do Palmeiras, para a temporada de 2020. Ele confirmou o interesse no atacante gremista. (Leia mais)

FLAMENGO MIRA WENDEL, EX-FLUMINENSE, COMO REFORÇO PARA 2020

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo pretende qualificar ainda mais seu elenco para a próxima temporada e já está de olho no mercado. O primeiro alvo do rubro-negro carioca seria o do volante Wendel, ex-Fluminense e atualmente no Sporting. De acordo com seu empresário, o jogador admira o trabalho de Jorge Jesus, seu ex-técnico na equipe portuguesa. (Leia mais)

PALMEIRAS PODE TER DESMANCHE NO FIM DO ANO

A temporada sem títulos pode fazer o Palmeiras passar por uma grande reformulação. As mudanças podem acontecer não só no elenco, mas também nos dirigentes e no técnico. Mano Menezes não conseguiu fazer a equipe mostrar um bom futebol e não deve permanecer para a próxima temporada. (Leia mais)

THIAGO SANTOS DEVE SER O PRIMEIRO A DEIXAR O PALMEIRAS

O Palmeiras negocia a venda do volante Thiago Santos com a equipe do FC Dallas, dos Estados Unidos. O atleta de 30 anos, que renovou seu contrato recentemente até 2022, será vendido de forma definitiva ao clube americano. Ele deve ser o primeiro de muitos a deixar o alviverde ao fim da temporada. (Leia mais)

GABIGOL TEM PROPOSTAS E DIFICILMENTE FICARÁ NA INTER DE MILÃO

Em entrevista pré-jogo contra o Slavia Praga, o CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, revelou que tem propostas por Gabigol e irá analisar as oportunidades com calma. No entanto, dificilmente ele ficará na equipe italiana. O Flamengo espera chegar a um acordo para contratar o atacante em definitivo. (Leia mais)

LEIA MAIS

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 35ª rodada

Galvão Bueno prevê retorno às atividades em dez dias e pode narrar Mundial de Clubes

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira é banido do futebol pela Fifa