Jimmy Butler critica empenho de ex-companheiros do Sixers e questiona seus motivos para jogarem

Astro do Miami Heat disse que nem todos os jogadores se empenhavam como ele

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Miami Heat

Jimmy Butler deixou o Philadelphia 76ers há cinco meses, mas continua falando sobre seus ex-companheiros. Em uma entrevista para o Yahoo Sports, o ala declarou que nem todos os jogadores de sua ex-equipe se esforçavam no mesmo nível que ele.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após ser escolhido na última posição no draft de 2011, Butler trabalhou duro para se tornar um dos melhores jogadores da NBA nos dois lados da quadra. Toda sua dedicação e trabalho duro o fizeram ser chamado para o All Star Game e são motivo de orgulho do jogador, que cobra a mesma atitude de seus companheiros.

Questionado por Vincent Goodwill sobre a dedicação de seus ex-companheiros, Butler criticou a atitude de alguns companheiros. “Não. Mas nem todo mundo trabalho duro assim. É simples assim, e eu aprendi isso com o tempo, entende? Tem algo errado com isso? Não. Todo mundo joga para ser campeão? Não, alguns jogam por dinheiro, carros, casas, fama”, alfinetou o atleta do Heat.

Em sua única temporada na Philadelphia, Butler chegou a semifinal da conferência Leste, quando foi eliminado pelo Toronto Raptors. Ele entende que o time avançou até a semifinal por conta do talento e não por esforço dos jogadores.

“Você pode fazer parte de um time talentoso e acabar nos playoffs. Mas isso não quer dizer que você vai vencer um campeonato” analisou Jimmy Butler.

LEIA MAIS

Kyrie Irving critica postura de torcedores do Celtics nas redes sociais

LeBron James é o quarto jogador a marcar 33 mil pontos na história da NBA

NBA: veja os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (25/11 a 1/12)

Anthony Davis é vaiado e fãs saem em sua defesa no Twitter