Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Joachim Low rasga elogios a Gnabry, destaque na vitória da Alemanha sobre a Irlanda do Norte: “Ele é mortal na frente do gol”

Serge Gnabry marcou três gols na goleada da seleção alemã por 6 a 1 sobre a Irlanda do Norte na última rodada das Eliminatórias da Euro

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Alemanha

A Alemanha encarou a Irlanda do Norte em casa nesta terça-feira (19), pela última rodada das Eliminatórias da Euro e garantiu o primeiro lugar do grupo C em grande estilo. Os mandantes até foram surpreendidos com o gol dos norte-irlandeses no início da partida, porém mantiveram a calma e controlaram o jogo para vencer por 6 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, a seleção alemã chegou aos 21 pontos, dois a mais que a segunda colocada Holanda, e se garantiu como líder do grupo, sendo consequentemente uma das cabeças de chave do torneio continental que será realizado em 2020.

Show de Gnabry

O grande destaque do duelo foi o atacante Serge Gnabry, que anotou um hat-trick e comandou a virada da seleção alemã. O técnico Joachim Low rasgou elogios ao comandado após a partida: “Serge Gnabry tem muita qualidade. Ele é mortal na frente do gol, ajuda a construir as jogadas, abre espaços e pode jogar em vários setores do campo”, afirmou o treinador ao avaliar o desempenho do jogador do Bayern de Munique.

Low também se mostrou bastante satisfeito com o desempenho da equipe, que não se abalou com a desvantagem inicial no placar e buscou uma importante virada: “Realmente gostei muito do jogo. Não desistimos em nenhum momento. Continuamos atacando e marcando gols mesmo vencendo por 3 a 1 ou mais. Temos que ficar orgulhosos. A Irlanda do Norte veio e marcou em seu primeiro chute, mas isso não nos abalou”, finalizou o comandante da Alemanha.

LEIA MAIS:

“País de Gales, golfe e Real Madrid”: Bale comemora classificação para a Euro com bandeira polêmica e volta a ser criticado