Boca Juniors: jogador revela que mãe está com câncer e recebe apoio de Riquelme

O jogador Salvio do Boca Juniors abriu o coração e revelou que a mãe está enfrentando um câncer

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores

Eduardo Salvio, atual jogador do Boca Juniors, revelou que está, junto com a família, enfrentando um do mas difíceis momentos da sua vida. O jogador revelou que a sua mãe está enfrentando um câncer.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“A minha mãe não está bem de saúde, queria contar-vos. A maioria não sabe, mas minha mãe está a lutar com um câncer. É um momento muito triste e difícil para a minha família, para mim, para os meus irmãos, para o meu pai. Mas é a minha vez de estar ao lado dela e incentivá-la”, revelou o jogador do Boca.

Muitos do meio futebolístico mostraram-se solidários ao jogador. O experiente jogador Riquelme, ídolo do Boca Júnior, ofereceu uma camisa para presentear a mãe de Salvio, como forma de apoio nesse momento delicado. A ação certamente trará um pouco de alegria, já que a mãe do jogador tem Riquelme como ídolo.

Eduardo Salvio iniciou a carreira no Lanus da Argentina e foi transferido para o Atlético de Madrid. Antes de voltar ao futebol argentino, jogou no Sport e Benfica de Portugal. A sua volta ao futebol da América do Sul foi motivada pelas contusões que o deixaram longe dos gramados, minimizando suas chances de lutar por espaço no Benfica.

LEIA MAIS:

De Rossi renova contrato com o Boca Juniors até 2021

Ex-meia do Boca Juniors revela quase ter acertado com o PSG: “Estava tudo certo”