Jogador do Botafogo sobre final da Libertadores: “Quero que o Flamengo não ganhe nada”

Flamengo enfrenta o River Plate na grande final da Libertadores

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Carli. Botafogo x Flamengo no Estadio Nilton Santos. 07 de Novembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O zagueiro Joel Carli, do Botafogo, disse ser torcedor do Boca Juniors em entrevista a uma TV argentina. Ao ser questionado se iria torcer para o River Plate na final da Libertadores contra o Flamengo, o jogador afirmou que não iria torcer para o maior rival do seu time do coração, mas que não quer que o rubro-negro carioca ganhe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada”, afirmou Carli, em entrevista ao programa Estudio Fútbol, do canal TyC Sports.

A final entre River Plate e Flamengo será no dia 23 de novembro, às 17 (de Brasília), em Lima, no Peru.

Nesta quinta-feira (7), Carli esteve em campo na partida entre Botafogo e Flamengo disputada no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi cheia de polêmicas. O Botafogo acabou sendo derrotado por 1 a 0.

LEIA MAIS: