Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do PSG fala da situação de Neymar no clube: “Ele sabe que tem que ser perdoado”

Neymar tentou deixar o clube e voltar ao Barcelona, mas acabou complicando a sua vida com os torcedores do clube francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Divulgação/PSG

Neymar que voltar a ocupar o mesmo lugar no PSG que tinha antes de tentar deixar o clube e voltar ao Barcelona na última janela de transferências. O craque foi muito criticado por parte da torcida do time parisiense no começo desta temporada, por causa das negociações com o clube espanhol. Todas as ofertas do Barcelona foram rejeitadas.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A postura do atleta foi analisada pelo companheiro de clube Marco Verratti. Em entrevista ao Telefoot, o jogador disse que o atacante brasileiro tem consciência da sua situação com o torcedores do Paris Saint-Germain.

“Ele sabe que tem que ser perdoado por algo e realmente quer voltar o quanto antes. Ele está bem, está feliz quando está em campo, mas tem feito bem para ele”, disse o meio-campista.

O camisa 10 brasileiro está em fase final de recuperação de uma lesão sofrida durante a Data Fifa com a seleção brasileira. Mas o seu retorno aos gramados pode estar próximo. Segundo a imprensa, o clube deve poder contar com Neymar a partir do jogo contra o Real Madrid, pela quinta rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões, marcado para o dia 26 de novembro.

LEIA MAIS: